quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Kit casamento com renda importada Cod. 137

A Dolce vitta convite esta sempre inovando, trabalhando sempre para poder superar as expectativas de nossos clientes.. afinal, estamos trabalhando com o sonho das pessoas...
 Cada casal é especial e merece um trabalho diferenciado e exclusivo... e tudo é feito com muito carinho e delicadeza, por isso fazemos diferente!!!

Somos criativos e desenvolvemos modelos exclusivos. Procurando algo realmente especial? Consulte-nos!  Podemos desenhar um kit perfeito para você!

 Neste caso com renda importada e tudo perfeitamente combinando, como deve ser uma identidade visual de casamento!
Sempre criando novidades nos formatos dos convites, este em especial ficou muito elegante!
os convites são produzidos com papeis especiais de alta gramatura, e repare sempre no tamanho neste caso o convite mede 19x24cm convite com tamanho ideal.

A caixa especial para os pais e padrinhos, forrada em cetim com berço em manta acrílica, demos a sugestão para o casal presentear os pais e padrinhos com chocolates finos importados! Sobre os chocolates, a foto do casal em transparecia, impresso envelhecido no papel vegetal. Toque especial da fita de cetim rosa, papel perolizado, impresso digital em alta qualidade, iniciais aparecendo no corte especial do convite, o kit ficou simplesmente perfeito!!!







2 comentários:

  1. Boa tarde, Sou Karen e gostaria de um orçamento da caixa de padrinhos e dos convites para convidados nesse mesmo estilo e cor. kaah_mora@hotmail.com no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ! sou karla gostaria de um orçamento para 170 convites sendo 12 para padrinhos dos seguintes modelos ( kit cod 070 modelos bordado em perola) + (modelo dallas cod 149) + ( kit casamento com renda importada cod 137 ) ATT: Karla EMAIL - Karlagoodoy@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.